Transporte

0 Flares Filament.io 0 Flares ×
Olá, estamos muito felizes com o seu interesse em participar do II Encontro Nacional de Estudantes Negros e Negras da medicina.

Para que você possa chegar da melhor forma possível, observe aqui dicas e informações importantes para que dê tudo certo e você possa curtir o evento conosco sem ter dificuldades. O encontro vai ser realizado nos dias 18 a 21 de julho, em Salvador, capital da Bahia, terra da alegria, axé e resistência!

Caso venha de avião, fique atento aos descontos promocionais através do programa de milhagens. Outra possibilidade é um voo gratuito por meio da Força Aérea Brasileira (FAB). O primeiro passo é participar do programa de pontos do cartão de crédito ou cadastrar o cartão diretamente no programa de milhas de empresas aéreas, a exemplo o Clube Smile e Tudo Azul. Há períodos onde a transferência de pontos para as milhas é pontuada duplamente, atenção a esses prazos!!! garantindo assim, um bom desconto no valor das passagens. Em relação ao voo pela FAB, é preciso se dirigir ao CAN (Correio Aéreo Nacional) de sua região, preencher uma ficha de inscrição e informar o trecho que deseja voar. Os dados se encontram no site da Força Aérea Brasileira.

Se a opção escolhida de transporte for por ônibus, existe há possibilidade da viagem ser gratuita, mediante o programa do governo ID Jovem, o qual garante descontos de 100 e 50% no valor da passagem. O ID Jovem é destinada aos jovens pertencentes à família com renda mensal de até dois salários mínimos e inscritos no Cadastro Único do governo federal, com informações atualizadas há pelo menos 24 meses. O beneficio garante aos jovens de baixa renda benefícios como meia-entrada, passagens interestaduais e gratuidade no Enem. Os interessados devem procurar a prefeitura bairro mais próxima e agendar uma data para preencher formulário de solicitação de inscrição no programa.

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Filament.io 0 Flares ×